quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu mereço!



Inspirado em Paramore, Fiuk faz música para saga 'Crepúsculo'

Faixa 'Eterno pra você' fará parte da trilha sonora nacional de 'Eclipse'.
Para compor a canção, o ídolo teen fez 'intensivão' de Bella e Edward.


O cantor Fiuk - Filipe Galvão, filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori (eu nem sabia que ele tinha uma banda) - conta que está muito feliz por poder compartilhar com seus ídolos do Paramore a honra de ter uma faixa na trilha sonora da saga cinematográfica "Crepúsculo" (podem ter certeza que na minha playlist ele não vai estar).

O grupo confirmou recentemente que vai incluir uma faixa, a inédita “Eterno pra você”, na versão nacional da trilha sonora do filme “Eclipse”, terceiro longa da série (desde quando existe versão nacional das trilhas sonoras?).

“Eu sou muito fã de Paramore, e eles gravaram duas músicas para a trilha sonora do primeiro filme, então eu fiquei empolgado com a ideia", explica Fiuk em entrevista por telefone ao G1 (criativão!).

Para se preparar para a composição, ele fez um intensivão do tema. "Eu vi os dois primeiros filmes na sequência e a música já baixou, escrevi na hora”, explica o cantor (puta merda, nem pra ler os livros!).

Ele diz que a letra fala da paixão e do drama do vampiro Edward Cullen e da humana Bella Swan. “Ela quer virar vampira e viver eternamente com ele, e ele não quer machucar ela. Eles contam isso de uma forma legal, porque poderia ficar muito ‘freak’ (entendidão do assunto). As cenas são muito boas, e o Robert Pattinson manda muito bem”, elogia (pelo menos nisso concordamos).

Fiuk conta que não leu nenhum dos livros da saga “Crepúsculo” (ah lá, não falei? Pessoa que não le o livro e vem querer pagar de entendido me irrita pronfundamente #ficadica). Não por falta de interesse, mas porque não tem muito tempo disponível (ah, ocupadão!). Sua agenda está ocupada em todos os dias da semana, com gravações de “Malhação”, série da TV Globo da qual é protagonista, de segunda a sexta, e shows da Hori no fim de semana.

Fonte.

Um único comentário sobre isso: PUTA QUE PARIU!!!

Fiuk, vai lavar esse cabelo, colocar uma calça com cor decente e uma camiseta que esconda esse seu peito blérgh, e quem sabe depois a gente conversa, ok?

Beijos e não me liga!

5 comentários:

Fer [RJ] disse...

Só tenho uma coisa a dizer: http://www.youtube.com/watch?v=8IXCK1EyP4s [risos]

Alê disse...

Como minha sobrinha fala "O Espantalho"
com esse cabelinho mal cortado pra fora do chapéu...PQP!!!

e ainda por cima nem leu os livros???? Como assim..todos que estão envolvidos na saga leram os livros..como essa pessoa sem graça tem a cara de pau de dizer que não leu!!?? Afff!!
me irrita pronfundamente[1]

**Thais Snoopy** disse...

Fiuk, vai lavar esse cabelo, colocar uma calça com cor decente e uma camiseta que esconda esse seu peito blérgh, e quem sabe depois a gente conversa, ok?

Beijos e não me liga! [2]

assino embaixo Kha hauhauahau
bjo ;)

Vaca disse...

Biba

Babi Cardozo disse...

Quero saber desde qnd tem versão brasileira das trilhas!!!!

Inventaram essa tosquice para Furiko ser incluido?? PQP