segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia D!

Vocês sabem o que aconteceu no dia de ontem, um ano atrás?

Sim, sim, meu aniversário de 25 anos. Mas não é sobre isso que eu estou falando. Estou falando sobre o dia D, o dia que o mundo Robsten surtou.

O dia do show do Sam Bradley, onde aquelas fotos fofas dos dois surgiu. Provavelmente uma das primeiras aparições públicas deles como casal, ou quem sabe não foi nesse exato dia a primeira pegação.

Quem não lembra do que eu estou falando, aí está:



E mesmo um ano depois, ainda temos fotos novas surgindo. Querem surtar mais um pouquinho?






Fonte.

Olha a mão boba, Rob!

E ah, obrigada a todos que me desejaram parabéns aqui no blog, pelo twitter, no orkut, por e-mail, pelos presentes e surpresas. Obrigada mesmo. Sem vocês, meus dias seriam MUITO sem graça!

Beijos,

3 comentários:

Ju disse...

Vejo essas fotos e só me lembro dos vídeos *_*
Vamos ver uns bem mulherzinha hoje, vamo???

Kha disse...

VAMOS! ADOROOOO!

Babi Cardozo disse...

só se for agora!!!!