quinta-feira, 27 de maio de 2010

Curiosidades sobre Lost

Oi Lost maniácos!

Como eu havia prometido, não vou dar nenhum spoiler sobre o final, respeitando os atrasadinhos que ainda não viram.

Mas nada me impede de sair a caça de curiosidades a respeito do melhor seriado dos últimos tempos. Pelo menos assim, acalma minha abstinência.

Que tal conhecer um pouquinho mais dos atores que nos deixaram malucos por 6 anos?


Matthew Fox - O Jack de Lost cresceu em um rancho, nos EUA, onde seus pais criavam gado e cavalos e cultivavam cevada. Perdeu a virgindade aos 12 anos. Se formou em Economia, mas logo uma amiga de sua mãe, que agenciava modelos, o convenceu a fazer alguns trabalhos. Em pouco tempo, ele já estrelava comerciais, e para atuar na TV foi um pulo. Tem 43 anos e dois filhos com sua esposa, a ítalo-americana Margherita Ronchi


Josh Holloway - O intérprete de Sawyer nasceu em 1969, e sua primeira filha (Java), ano passado. Ele é casado com Yessica Kumala (não me conformo). Seu primeiro emprego era retirar galinhas mortas de uma fazenda. Tem três irmãos. Faz aniversário no mesmo dia que Gisele Bündchen. Comidas favoritas: frango frito e bolo de chocolate.


Dominic Monaghan - O Charlie de Lost namorou por cinco anos Evangeline Lily, a Kate, mas sempre há boatos de que eles estão se reconciliando. Ele foi um Hobbit na adaptação para o cinema de Senhor dos Anéis, e até hoje guarda o par de pés, feito de látex (aaahh eu quero!). Em 2003, comprou uma floresta na Índia, pra ajudar o meio ambiente. Sabe surfar e falar alemão fluentemente. Ama insetos.


Emilie de Ravin - A Claire de Lost nasceu na Austrália, em 1981.Uma de suas melhores amigas é Maggie Grace, a Shannon de Lost. Tem duas irmãs mais velhas. Tem duas cadelas, Bella e Mabel, e seu hobby preferido é jardinagem. É alérgica a amendoins e ama sushi (e beijou o Rob ¬¬).


O nome de batismo da intérprete de Kate é Nicole Evangeline Lilly. Ela nasceu em 1979 e foi descoberta pela agência Ford Models. Na faculdade, onde se formou em Relações Internacionais, fundou um comitê de direitos humanos. Viajou às Filipinas em missão humanitária. Fala francês fluentemente e tem duas irmãs. Namorou com Dominic Monoghan (o Charlie, de Lost) por 5 anos, e sempre há boatos de reconciliação – nada confirmado oficialmente. Um de seus melhores amigos é Josh Holloway (o Sawyer).


Jorge Garcia - O gordinho Hurley na vida real tem 37 anos e é descendente de cubanos e chilenos. É colecionador de discos (tem um acervo imenso) e tem um cachorro mestiço de chihuahua e daschund chamado Nunu. Foi o primeiro ator a integrar o elenco da série.


Naveen Andrews - O Sayid de Lost tem 41 anos e é fã de música country. Nasceu em Londres, mas é descendente de indianos. Seu nome significa “novo” em hindi. Ele namora com Barbara Hershey (21 anos mais velha que ele) e mora com ela na Califórnia.


Terry O´Quinn - Para interpretar o misterioso John Locke, ele realmente aprendeu a manejar e atirar facas. Colocou a letra O em seu sobrenome para se distinguir de um ator homônimo, Terry Quinn. Tem ascendência irlandesa. Começou a ficar careca com pouco mais de 20 anos de idade. É um músico muito talentoso, e sabe tocar violão e cantar. É fã de Neil Young. É casado e tem dois filhos.


Michael Emerson - A formação do intérprete de Ben é teatral. Trabalhou como ilustrador freelancer, e teve seus desenhos publicados em vários jornais de destaque nos EUA. A mãe de Ben no seriado, Carrie Preston, é, na vida real, esposa de Michael Emerson.


Madison - Vincent, o cachorro de Walt, foi interpretado por dois animais na vida real: Madison e Pono. Madison é uma cadela, que uiva quando Jorge Garcia (o Hurley) canta.

Fonte.

Ajudou pra matar a saudades? Não né? Que droga, quero mais 6 temporadas de Lost!

Beijos,



4 comentários:

Alê disse...

"respeitando os atrasadinhos que ainda não viram."

Obrigada!!! :D

Gostei das curiosidades, só sabia do Matthew Fox.

Unknown disse...

lost ! Eu morri vendoooooooo ! =/

Kacau disse...

Coisa linda meus companheirinhos... :( continuo arrasada pq acabou...

Ju disse...

owooooo vinceeeeent *_*