sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A casa caiu

Lena ultrapassou todos os limites do seu corpo e infelizmente não aguentou mais a prova do líder. A casinha de ripa caiu para ela depois de bravas 18 horas. Com sua desistência, Lia é a terceira líder do BBB 10. A gente odiou, já que ninguém suporta essa Lia, mas não desmereço ela dessa vez, essa prova foi lasqueira!

O que motivou as duas a permanecerem tanto tempo naquele gramado foi a treta de ontem, uma querendo ferrar com a outra, mas no fim saíram de pazes ensaiadas, ou pelo menos a garantia de que pela líder não serão indicadas. Passei verdadeiramente a tolerar bem mais Elenita. Ela é chata? É, mas não faz a boazinha pra agradar ninguém e falou muito do que eu tinha vontade de falar pra essa insuportável dessa Eliane.

Além das duas resistentes da prova, o destaque de hoje para mim foi Alex, adorei a forma como ele ajudou a companheira de tribo Lena. Lia afirmou que Cadu foi fundamental para sua vitória, o que é verdade, o cara encheu o saco falando lá!

Agora é apostar quem Lia manda, o clima entre ela e Tessália tá esquentando, a santa puritana está insistindo em repetir um diálogo entre Tess e Lena durante a prova do líder, mais ou menos assim:

Lena: Você toma um porre comigo amanhã na festa, Tess?
Tess: Só se você vencer a prova

Aí quando Lia falou isso meu respeito pela vitória dela foi pelo ralo, porque ela não consegue deixar de ser nojenta de tão falsa nem um segundo, meo! Olhem as palavras da pessoa falando com Tessália, toda tomando as dores de Elenita:

"Eu tô magoada com você porque ouvi vários bafos de você"

A grande ofensa da santa é pelo fato de Tessália não tê-la apoiado durante a prova. Olha, a última pessoa que vocês vão ver aqui defendendo Tessália nesse momento sou eu, mas oi? O que ela tem a ver com o que ofendeu ou não Lena? Isso que elas tiveram aquele quebra pau ontem, imaginem se a santa não estaria rasgando horrores de seda pra Elenita se fossem BFFs, hein? Ela é tão falsa que trai a ela mesmo, que pessoa intragável!

Tudo depende ainda do que acontecerá com o anjo, big fone e poder supremo, falando nisso vou logo dizendo que nada a ver essa campanha pró Dourado no poder supremo, o cara não ficou cinco minutos na prova, que mané dar presente pra ele!


DESTACANDO: A CPI DO XIXI

A prova foi de resistência física, Eliane não aguentou e fez xixi no próprio gramado da prova. Pode isso? Será que vão revogar a liderança dela? Sei não, está aberta aqui no Pura Volúpia a CPI do xixi, o que vocês acham desse caso?


0 comentários: